Prefeitura prorroga decreto que proíbe a circulação de pessoas em praias e calçadões de São Gonçalo do Amarante
Considerando o Decreto Estadual nº 33.617, de 6 de junho de 2020, que prorroga o isolamento social e o uso obrigatório de máscara no Estado do Ceará, além da regionalização das medidas de isola...
Considerando o Decreto Estadual nº 33.617, de 6 de junho de 2020, que prorroga o isolamento social e o uso obrigatório de máscara no Estado do Ceará, além da regionalização das medidas de isolamento social, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante informou, neste domingo, 7 de junho de 2020, que manterá as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, que causa a Covid-19.

Através do Decreto Municipal, Nº 4389/2020, as medidas vão durar por prazo indeterminado, até determinação em contrário. De acordo com as medidas de isolamento social, frequentar praias, calçadões, espaços públicos e outros locais de aglomerações, não é permitido. 

O Prefeito Cláudio Pinho explica que o município não pode retornar as atividades ainda, e pede a população de São Gonçalo do Amarante que mantenha o isolamento social e demais medidas de controle e prevenção ao coronavírus. "Se todos colaborarem, logo esse tempo difícil vai passar e mais rápido retornaremos as atividades. Mas para isso acontecer, todos precisam contribuir. Ficar em casa é a única forma de evitar a disseminação desse vírus", destacou. 

 

 Se vir o descumprimento de algum Decreto Municipal ou Estadual, acione a Guarda Municipal pelo 153 ou  a Polícia Militar pelo 190. 

 
Fonte: http://papelpanoticias.com.br/Publicacao.aspx?id=139233
Esta notícia é oriunda do site Papel Pã fornecida de forma pública.
Acesse para mais conteúdo do mesmo!
X

Android

download
Baixe o app para mais praticidade.
Ele é extremamente leve, e rápido.
Experimente. ;)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade Prosseguir