Ceará negocia aquisição de vacinas de Oxford e da China; imunização deve começar até março
O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta terça-feira (8), após reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que negocia com o Governo Federal para adquirir a vacina AstraZeneca,...
O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta terça-feira (8), após reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que negocia com o Governo Federal para adquirir a vacina AstraZeneca, de Oxford, contra a Covid-19 para a população cearense.

"A informação do Ministério é da distribuição de 100 milhões de doses da AstraZeneca até junho, com início da vacinação a partir de 3 de março; e mais 160 milhões no segundo semestre. Haveria também negociação de mais 112 milhões de doses de outros laboratórios", afirmou Camilo Santana.

O estado tenta também obter a vacina chinesa CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, do Governo do Estado de São Paulo. A ideia é governador é que a Coronavac esteja disponível para os cearenses ainda antes de março. #pecem #ceara #coronavirus #vacina #camilosantana #sga #ceara #vacina #papelpanoticias
Fonte: http://papelpanoticias.com.br/Publicacao.aspx?id=180109
Esta notícia é oriunda do site Papel Pã fornecida de forma pública.
Acesse para mais conteúdo do mesmo!
X

Android

download
Baixe o app para mais praticidade.
Ele é extremamente leve, e rápido.
Experimente. ;)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade Prosseguir