COVID-19: Apesar de nenhum caso confirmado da variante Delta, São Gonçalo do Amarante já estuda Plano de Ação
Os primeiros casos de infecção pela variante delta (B.1.617) no Ceará foram confirmados pela Sesa nesta quinta-feira (29). Os quatro exames RT-PCR foram realizados no Centro de Testagem de Viajante...
Os primeiros casos de infecção pela variante delta (B.1.617) no Ceará foram confirmados pela Sesa nesta quinta-feira (29). Os quatro exames RT-PCR foram realizados no Centro de Testagem de Viajantes do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins.
Os casos foram registrados em Caucaia, Itapipoca e Fortaleza. Até o momento, nenhum caso foi confirmado em São Gonçalo do Amarante, contudo a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante redobrou cuidados e já constrói um "plano" de ações para evitar a disseminação da nova variante .
A equipe do Consórcio de Mídias ( @glauberprod , @atualidadenoticias e @serginho_papel ) , em conversa com o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, professor Marcelo Teles perguntou sobre instalação de barreiras ou mesmo , fechamento do comércio que pediu tranquilidade para a população e salientou que a secretaria de saúde está com todos os dados e analisa medidas eficazes que não afetem o comércio local.
Além disso, o gestor chefe do executivo afirmou que por hora não existe nenhum dado que mostre a necessidade da instalação de barreiras ou fechamento do comércio e que a Dra . Ana Kelve (secretária de saúde) já trabalha em um plano de ação e acompanha o surgimento de novos casos diariamente . #pecem #ceara #sga #taiba #papelpanoticias
Fonte: http://papelpanoticias.com.br/Publicacao.aspx?id=240720
Esta notícia é oriunda do site Papel Pã fornecida de forma pública.
Acesse para mais conteúdo do mesmo!
Esta notícia é oriunda do site Papel Pã fornecida de forma pública.
Acesse para mais conteúdo do mesmo!