Android
Ele é extremamente leve, e rápido.
Experimente. ;)
O diretor executivo da Aecipp, Ricardo Sabadia, integra a programação do 5º Seminário Oportunidades para o Jovem na Logística |
Com reconhecida contribuição no desenvolvimento de ações e projetos para qualificação da juventude nos municípios de Caucaia, São Gonçalo do Amarante e Paracuru, durante a programação do 5º Seminário Oportunidades para o Jovem na Logística, no dia 23/11, a partir de 14h40, o diretor executivo da Aecipp, Ricardo Sabadia, apresenta o case de sucesso da instituição com o tema "Projeto que apoia a Capacitação e treinamento dos Jovens para o Mercado de Trabalho, notadamente para o Cluster Industrial do Pecém".
O presidente da Aecipp e CFO da Cimento Apodi, Eduardo Amaral, destaca a importância da participação na Expolog 2022 como oportunidade de desenvolvimento dos negócios e estreitamento de relações com agentes do mercado por meio do networking proporcionado pela Feira. "No cenário global em que precisamos estar atentos às novidades e mudanças do setor, a conexão com lideranças e profissionais que integram o mesmo segmento é fundamental para articulação de novas possibilidades e manutenção dos projetos bem sucedidos", afirma.
Este ano, de acordo com a organização da Feira, Enid Câmara, diretora da Prática Eventos, a Expolog 2022 tem uma expectativa de movimentar mais de R$ 500 milhões, retomando as rodadas de negócios presenciais, com o apoio da Sedet e parceiros, e também disponibilizará transmissão ao vivo das palestras e painéis.
A programação técnica da Expolog conta ainda com três eventos paralelos: 17º Seminário Internacional de Logística; 3º Seminário Logística no Agronegócio; e 5º Seminário Oportunidades para o Jovem na Logística, ofertando ao público participante conteúdo de excelência e com temáticas atuais. Além dos dois dias de programação, a feira promoverá no dia 25 de novembro visitas técnicas aos principais players de logística do Estado.
Também irão participar da Expolog com estandes próprios, as seguintes empresas associadas da Aecipp: Tecer, Termaco, Tomé, APM Terminals, CTI Fratch, Nova Era, Daniel Transportes, Unilink, Complexo Industrial e Portuário do Pecém, Companhia Siderúrgica do Pécem, e Transnordestina.
Sobre a AECIPP
A AECIPP é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), que tem o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas. Fundada em 30 de setembro de 2015, a Associação é o resultado da iniciativa de criação decidida em Assembleia Geral de Fundadores, realizada no dia 13 de novembro de 2014. Atualmente, a entidade conta com 46 empresas associadas que fazem parte do Complexo do Pecém.