Vereador Thiago Santos pede novamente a redução da carga horária dos enfermeiros, técnicos e auxiliares do Município

O benefício foi concedido, porém só durou um ano

Vereador Thiago Santos pede na Câmara novamente a redução da carga horária para 30h dos enfermeiros, técnicos e auxiliares, do município de São Gonçalo do Amarante. O objetivo da proposta é o reconhecimento pelos esforços e dedicação, principalmente durante a pandemia. O benefício foi concedido, porém só durou um ano.

Os enfermeiros merecem nosso respeito e obediência pela dedicação e importância que exercem na área da saúde. Eles trabalham em equipe com outros profissionais de saúde para cuidar dos pacientes e ajudá-los a se recuperarem de suas condições médicas.

Os enfermeiros são responsáveis ​​​​por uma ampla gama de tarefas, incluindo administração de medicamentos, monitoramento de sinais, realização de exames e procedimentos, além de fornecer apoio emocional e educacional aos pacientes e suas famílias. Eles trabalham em ambientes de alta pressão e muitas vezes têm que tomar decisões rápidas e cruciais.

Além disso, os enfermeiros são muitas vezes os primeiros profissionais de saúde que os pacientes encontram quando procuram atendimento médico. Eles são fundamentais para ajudar a triar os pacientes e encaminhá-los para o tratamento adequado. Sem eles, o sistema de saúde seria muito menos eficiente e eficaz.

Portanto, é importante reconhecer e valorizar o trabalho dos enfermeiros e garantir que eles tenham as condições adequadas de trabalho e remuneração pelo trabalho que merecem.

Fonte: http://www.sganoticias.com.br/2023/05/vereador-thiago-santos-pede-novamente.html
Esta notícia é oriunda do site SGA Notícias fornecida de forma pública.
Acesse para mais conteúdo do mesmo!
X

Android

download
Baixe o app para mais praticidade.
Ele é extremamente leve, e rápido.
Experimente. ;)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade Prosseguir