|
Foto reprodução |
O deputado Cláudio Pinho (PDT) defendeu-se, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira (23/05), de acusações feitas pelo gestor de São Gonçalo do Amarante a respeito de irregularidades nas obras de uma escola.
Conforme relatou o parlamentar, o prefeito do município usou as redes sociais para acusá-lo de não deixar recursos suficientes para concluir as obras da Escola Poetisa Abigail Sampaio enquanto era gestor de São Gonçalo do Amarante. "Deixei essa escola com 70% da sua obra feita e recursos para sua total conclusão. Mas o prefeito disse que não, que encontrou pagamentos para assuntos divergentes e por isso a obra continuava parada. Mas então qual o motivo dessa obra ainda estar parada se esse mesmo prefeito pediu um aditivo no valor de R$ 223.700 mil para conclusão em maio de 2021?", questionou.
O deputado salientou ainda que o próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE) por duas vezes declarou que aquela obra parada causa um prejuízo ainda mais caro